12 de fev de 2013

Todo dia tem uma merda

A host viajou por uma semana. As crianças ficaram com o pai todas as noites. Entretanto, o sonho Americano não é tão lindo assim, afinal...

Domingo, 27 de Janeiro de 2013.

Não basta começar a trabalhar ao meio dia em um domingo. De noite, uma das crianças precisa passar mal e vomitar no carro, na cama, no banheiro...

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013.

Não basta ser inverno. Tem que amanhecer nevando, as escolas fecharem e você não poder nem dirigir para ir ao mercado fazer a compra da semana.

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013.

Não basta ter que lidar com o pai divorciado. Ele tem que me mandar inúmeras mensagens de texto enquanto eu dirijo, a ponto de eu desligar o celular para não me distrair com o barulho. E, ao chegar em casa, e finalmente ler todas as mensagens, ver que ele finalizou escrevendo "E pare de usar mensagem de texto enquanto dirige com meus filhos no carro!". Mas quem é mesmo que estava enviando mensagens compulsivamente?

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013.

Não basta fazer o lanche das crianças no dia anterior, com cuidado para ter aquilo que eles gostam - e comem - e não ter nenhum alimento proibido pela escola. A madrasta tem que acrescentar uma barra de cereal de chocolate com amendoim* e jogar as regras da escola para um universo paralelo.

Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2013.

Não basta ter que lidar com o casal confusão às vésperas do casamento deles. O pai tem que me ligar - e me acordar - às onze da noite e deixar mensagem de voz, depois me acordar denovo à meia noite com mensagem de texto, para dizer duas vezes a mesma coisa que ele poderia deixar para me dizer no dia seguinte quando eu levasse as crianças na casa dele.

Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2013.

Não basta ser véspera do casamento do pai. A menina mais nova tem que fechar a porta do quarto na cara do pequeno e deixar ele com um olho roxo, além de o pai meticulosamente bolar um plano diabólico para que não fosse possível eu cumprir o cronograma. Para a decepção dele, eu consegui cumprir e cheguei dois minutos antes do horário em que ele sairia de casa e deixaria os filhos para trás, caso o trânsito tivesse me atrasado.

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013.

Acabou! É TEEEEEEEEETRA!


--
* Amendoim, e seus derivados, é um alimento expressamente proibido nas escolas, por conta do alto número de crianças alérgicas ao mesmo.

2 comentários:

  1. Wow. Sua vida não são só flores, mas flores em sua maioria.. Muita calma :)
    E vamos em frente!

    Beijos!
    Fernanda
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semanas como esta são pra dar mais emoção! hahaha
      Beijos! :)

      Excluir